O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

9 de ago. de 2013

LIMPOS DE CORAÇÃO

“Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus”.  Mt 5.8

Você já pensou no que o coração pode guardar?

Já fez uma análise de como anda o seu coração?

Jesus centrou sua mensagem exatamente no coração e em suas mudanças, porque é do coração que procedem  o mal e o bem.

É o coração que leva uma pessoa a ofender;

É  o coração que a faz ser infiel;

É  do coração  que brotam as raízes de amargura;

É no coração que se iniciam as tramas da traição;

 E é também no coração que procedem as fontes da vida.

Jesus enquanto pregava à multidão falava sobre o coração e referindo-se aos “limpos de coração” disse-lhes que estes veriam a Deus.

Os puros de coração são os que buscam a Deus com sinceridade e entregam-se para uma verdadeira transformação.

São os que se sujeitam aos princípios de Deus, permitindo a operação transformadora do Espírito Santo que evidencia  as virtudes de Cristo.

Os limpos de coração investem sua vida na busca do reino de Deus procurando Seus valores.
São os que corajosamente oram dizendo a Deus:

Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto;

de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces toda.

Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. (Salmo 139.23-24).  

Os puros de coração pedem a Deus que Ele mesmo crie um coração puro  para que possam vê-lo.


Graça de Oliveira







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene