O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

15 de jan. de 2011

É tempo de ouvir

Este é um slogan que a Sociedade Bíblica do Brasil está usando e disponibilizando através de um programa que visa motivar as pessoas a terem um maior contato com a Palavra de Deus.


Nunca foi tão oportuno esta necessidade: ouvir a Palavra de Deus, mais ainda neste tempo de angústia e dores que a população brasileira está atravessando com as terríveis inundações e enchentes que assolam cidades inteiras.


Neste momento de aflição precisamos mais do que nunca ouvir o que Deus nos fala através de Sua Palavra que é confortante e direcionadora.


Muitas pessoas estão perdendo casas, familiares, e seus sonhos, mas a Palavra de Deus nos diz que no mundo teremos aflições e que devemos ter bom ânimo.


Certamente neste momentos não é fácil ter bom ânimo, mas precisamos confiar em Deus.


Momentos como estes são oportunidades para uma reflexão sobre a pequenez do homem, que mesmo tendo grandes recursos não pode conter a natureza.


Elevamos nossas orações em favor de todos os que estão passando por momentos de aflições, pedindo a Deus que console seus corações e os conserve fortes para novos sonhos.


Que o Senhor abençoe a nossa Nação.


Pr. Benedito de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene