O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

18 de jan. de 2011

Ação solidária

Prezados Colegas, 


Nos chegou o primeiro comunicado de nossa ajuda que está chegando no Rio, na Região onde houve a destruição pelas águas. Além do Rio, estamos trabalhando em São Paulo e em Minas Gerais. 

 Vejam o que escreve o Pr. Marcos Batista, da Secretaria do Rio de Janeiro. 

"Fomos hoje à Teresópolis, ficamos estarrecidos com a destruição...   ao vivo é mais doloroso, a dimensão do estrago é surpreendente. 

Visitamos dois abrigos onde conversamos e oramos com as vítimas e deixamos Bíblias. 

Fomos ao abrigo na Igreja Batista Central de Teresópolis onde está sediada a  Ong SOS Global, e fizemos trabalho em conjunto. Também visitamos o abrigo na Igreja Batista de Barra do Imbuí, pastoreada pelo Pr Cidaco.   Dalí fomos aos bairros Caleme e Espanhol.  Muita destruição e tristeza.  Somente o consolo que vem do Senhor pode sustentar essas famílias.  Conseguimos deixar Bíblias em algumas casas e oramos em todas em que entramos. 

Juntamente com as Bíblias levamos Leite, Água e alimentos não perecíveis que recebemos de outros doadores.  Entregamos a água para o corpo e Água para o espírito. 

Entre tantas imagens tristes, uma imagem de alegria me marcou, quando chegamos a um abrigo onde uma ONG  havia deixado  Toddy e Nescau, mas não tinha o leite.  Com nossa chegada fomos logo cercados pela criançada que com alegria celebraram finalmente o preparo dos achocolatados.  Oramos, lemos a Bíblia e tomamos chocolate." 

A Palavra de Deus traz esperança para pessoas na hora da angústia 

Em Cristo, 

Erní Walter Seibert (Rev. Dr.)
Secretaria de Comunicação e Ação Social
Sociedade Bíblica do Brasil
55+11+3474.5822
Visite o nosso site <www.sbb.org.br>

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene