O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

17 de jan. de 2010

Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo

Café de Pastores em São Paulo

Prs. Bene, Avelino Faria e Jabes de Alencar

Pr. Bene e Missionário Luiz Schiliró

Templo da Assembléia de Deus Bom Retiro

Prs. Jabes de Alencar e Bene

8 comentários:

  1. Pr.Benedito!Sou Pr.Bruno Ademar Ribeiro,Da Assembléia De Deus Ministério De Intercessão Em São Paulo Zona Leste,A Graça e a Paz Do Sr.Jesus,Tambem Estive Com Vocês Na Luta Do Inicio Do Cpesp Desde a Época Do Pr.Enéas Tognini,Ao Qual Tambem FAz Tempo Que Não o Vejo,Faz Tempo Que Não Nos Vemos ,Vejo Que Deus Tem Lhe Abençõado,e Espero Continuar Vendo
    Ainda Muitos Milagres Na Sua Vida!Que Deus Derrame Toda a Sorte De Bênção Sobre Sua Familia,Meu Telefone é : 62265845/email.
    Drribeiropoderjudiciariosp@hotmail.com Ou/
    prribeiroassdedeusministeriodeintercessao@hotmail.com ,Espero Receber Noticias Suas e Lhe Convidar Para Trazer Uma mensagem Aos Nossos Corações.. Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz a todos Sou Pr. Francisco Damião Presidente da Assembléia de Deus da Missão em Suzano São Paulo. www.admissaosuzano.com.br Também pela a infinita misericórdia de Deus que é mui grande sou Vice Presidente do CONPAES- Conselho de Pastores da Cidade de Suzano –SP www.conpaes.com também Vice Presidente do Ministério São Paulo www.ministeriosaopaulo.com.br
    Estive com Vocês nesta peleja desde do Inicio CPESP- www.cpesp.org.br Desde a Época do Pr. Enéas Tognini. O qual já faz um tempo que não o Vejo, mais tenho ouvido muitas noticias boas ao seu respeito e vejo que Deus tem lhe abençoado muito e espero continuar vendo ainda muito mais Deus realizar muitos milagres em sua vida e na sua de toda a sua família e em toda e qualquer pessoa que ele colocar suas mãos abençoadora para abençoar.
    Meu companheiro Irmão e amigo Pr. Enéas Tognini. Que Deus Derrame Toda a sorte de bênçãos sobre a sua vida e da Sua Família.
    Para vossa meditação deixo 3ª João 1:2 “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma”. E Prov. 18: 24. “O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão.”
    Espero receber noticias sua em breve como também lhe formalizar um convite para esta trazendo uma mensagem aos nossos corações. Meu companheiro graça e paz da parte do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo um forte abraço ate uma próxima.
    Fraternalmente em Cristo seu irmão e amigo
    Pr. Francisco Damião
    www.admissaosuzano.com.br
    E-mail: pastorfranciscodamiao@gmail.com
    MSN: pastorfranciscodamiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por visitar meu BLOG.

    Que o Senhor o abençoe e continue usando sua vida para a glória de Deus.

    Pr Benedito de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. PAZ DO SENHOR , MEU QUERIDO PASTOR SOU DO ESTADO DO PARANÁ E RESDIDO EM UMUARAMA/PR E ESTE ANO AINDA NÃO RENOVEI MINHA CARTEIRA DO CONSELHO COMO FAÇO PARA RENOVAR E PAGAR MINHA CONTRIBUIÇÃO ANUAL
    pr.daniel@pdce.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola Pr Daniel,
    A paz do Senhor
    Obigado por visitar meu blog
    Deus o abençoe
    Enviei um e-mail para seu contato com o Conselho de Pastores
    Pr Benedito de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Pr Daniel seu e-mail retornou
    Por favor entre em contato o irmão Isac para solucionar seu cadastramento no CPESP

    isac@cpesp.org.br

    Em Cristo
    Pr Benedito de Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz Pr. Benedito te conheci já alguns anos junto com o Missionário Luiz Schiliró na casa do meu tio Izaú na Lapa, na época queríamos começar um trabalho evangelistico, eu tinha 14 anos de idade, Fiz teologia pela Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, e sou muito grato a Deus pela sua vida, pois sou também um fruto do seu testemunho, te amo beijos. Meu nome é Marcos Eduardo da Silva moro na cidade de Vitória da Conquista Bahia. meu e-mail eduardosilvael@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  8. FORJANDO OS VERDADEIROS DISCIPULOS DE CRISTO POR AMOR À CAUSA DOS JUSTOS:
    O ESPÍRITO DOS SANTOS PROFETAS DESPERTA OS DISCIPULOS DO CRISTO VIVO, REVELANDO O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS: (RM.9.1) – Digo a verdade em Cristo, não minto, testemunhando comigo, no Espírito Santo, a minha própria consciência; (RM.10.11) – porquanto a Escritura diz:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (HB.12.25) - – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (LC.10.24) – pois eu vos digo que muitos profetas e reis quiseram ver o que vedes e não viram, e ouvir o que ouvis e não ouviram; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: Vede o que o Espírito Santo nos revela ao recompormos as 116 letras e os 4 sinais, que compõem esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JÓ.33.3) – As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber: (LC.14.27) – E qualquer que não tomar a sua cruz e vir após mim, não pode ser meu discípulo; (1CO.1.19) – pois está escrito: (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina. ((1TS.5.18) – Em tudo daí graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus, para convosco.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene