O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

26 de out. de 2011

Encorajamento....

“Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frutrado.” Jó 42.2
Quando sonhos, esperanças e planos parecem desmoronar, lembremos destas palavras “...tudo podes...”; lembremos que nosso Deus tudo pode!
Ainda que você esteja vivendo um tempo muito difícil, continue crendo que os planos de Deus não podem ser frutrados. Não perca sua esperança no meio da batalha, mesmo que você esteja com poucas forças, para levantar da cama, para lutar, para enfrentar. JAMAIS DESISTA!
Atenção! Não deixe o desânimo prevalecer. Fique firme na esperança, e  aguardando no Senhor que tudo pode.
É possível que Deus permita tentações, lutas e provações, que conspiram contra nós, para nos abater, fazer parar, olhar para as circunstâncias, mas lembre-se que Ele está no controle, e VOCÊ PREVALECERÁ nEle, apesar das más notícias, perdas, fraqueza física, doença, ingratidão; saiba que sempre O Senhor mandará o escape, e O Espírito Santo renovará tua alegria, disposição e firmeza de propósitos.

Quero encorajar você a confiar em Deus, para viver novas experiências na jornada da vida espiritual. Saiba que o caminhar pela fé traz períodos de tranqüilidade, mas também períodos de turbulências, e nestes períodos mais desafiadores, convém declarar: “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frutrado.” Creia que “...nenhum dos teus pensa-
mentos pode ser impedido.”
Oro para que esta Palavra faça tão bem em você, tanto quanto tem feito em minha vida.
Tenha um dia muito especial e abençoado por Deus!
Micmás Pereira
Capelão / Pastor

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene