O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

19 de jul. de 2010

Pregue o evangelho...

Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaias 52.7)

Tenho experimentado esta benção de ser anunciador de boas novas em muitos locais, tanto no Brasil como no exterior.

Nos últimos anos esta abençoada e libertadora Palavra têm sido levada pela minha instrumentalidade a lugares que necessitam de nossa atenção especial: Policia Militar, Exército, Marinha e Aeronáutica.

Tenho ministrado esta mensagem desafiando os crentes em Cristo a voltarem a pregar a Palavra de Deus que é a única poderosa para transformar vidas.

Nos últimos anos observo que as mensagens estão mais voltadas para aspectos materiais e imediatistas do que para a essência do evangelho que é a salvação.

Anunciantes de boas novas levam aos corações a paz que excede todo o entendimento, prometida por Jesus, além de revelar pela palavra a vida eterna o que é dada a todos os que buscam de coração ao Senhor.

Estamos vivendo um tempo de grandes mudanças. Os acontecimentos são rápidos e constantes e podem induzir cristãos a buscar uma vida vazia e sem expressão, por isso ser tão importante lembrarmos sempre que a vida do cristão está pautada nos princípios do evangelho que muitas vezes estão esquecidos.

Voltando a Isaias 52.7 devemos permanecer no desafio que o próprio Senhor
Jesus nos disse:
-Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
Pr Bene

Um comentário:

  1. Graça e Paz Bene

    Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe parabenizar por seu excelente trabalho de evangelismo atraves deste site e oferecer nosso apoio, lhe encorajando a continuar, afinal esta não é um trabalho que devamos realizar sozinhos.

    Quero aproveitar para te convidar a conhecer nosso site, com textos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos para o cristianismo prático, para o culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem. Procuramos estabelecer contato com blogs ou sites cristãos, independente de seu tamanho, quantidade de seguidores ou se seu autor é conhecido ou não, o que nos importa é que estejam realmente engajados e preocupados em apontar para a real necessidade de nossas almas: a pessoa de Jesus, o Cristo.

    Aguardamos sua importante visita no desejo de podermos lhe abençoar e juntos servirmos ao SENHOR eficazmente através desta ferramenta, a internet.

    Forte abraço, em Jesus, o Mestre.

    Edinelson Lopes
    SIGA O MESTRE

    Obs 1: Devido a relevância e importância deste blog (site), passamos a seguí-lo.
    Obs 2: Se houver interesse em fazer parceria, acesse PARCEIROS e saiba mais.

    ResponderExcluir

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene