O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

26 de jan. de 2010

Noticias da Sbb para o Haiti

"Obrigada por suas orações e manifestações de solidariedade.
Estou razoavelmente bem no momento embora ainda muito traumatizada.
Ainda não acordei do pesadelo. Nosso país está totalmente arrasado.

O Haiti terá de ser totalmente reconstruído. Como cristã,
estou orando especialmente pela reconstrução espiritual do meu país.
Estou pedindo a Deus que me dê forças para participar da reconstrução
do meu país. Evacuações em massa estão ocorrendo.

As pessoas estão tentando ir para fora do país.
Aqueles que não podem fazer isso, estão indo para regiões rurais.
Quanto a mim, eu devo ficar onde fui chamada para trabalhar."

Magda Victor, Secretária-Geral da Sociedade Bíblica do Haiti
Port-au-Prince, 18/01/2010


Recebemos informação de que toda a equipe de tradução da Sociedade Bíblica do Haiti está a salvo. Eles são Jean-Baptiste Pauris, Coordenador do Projeto de Tradução, e os tradutores da Bíblia Sadrack Nelson, Willio Blanc, Pierre-Louis Manasse e Jean-Berniste Ambeau. Agradecemos a Deus por isso!

Trago-lhes as notícias mais recentes da ajuda que as Sociedades Bíblicas estão dando ao povo do Haiti. A Sociedade Bíblica do Brasil, nesta sexta-feira dia 22 de janeiro, entregou 4.282 Bíblias em francês para o Exército Brasileiro para serem usadas na ação humanitária de nossas Forças Armadas no Haiti. A informação que temos é que neste sábado ou domingo estas Bíblias serão levadas ao Haiti e lá serão distribuídas pelo próprio Exército para a população. Que Deus abençoe esta ação.

As porções bíblicas "Deus é nosso refúgio e fortaleza" que estão sendo preparadas em francês e creolo, estão sendo produzidas na República Dominicana. Como este país faz fronteira por terra seca com o Haiti, o frete (terrestre) para lá diminuirá o custo. Nos próximos dias esta porção bíblica já deverá estar sendo distribuída à população haitiana.

Nesta quinta-feira, dia 21, foi encaminhado um caminhão com água e alimentação para o pessoal da Sociedade Bíblica do Haiti. Ele saiu da República Dominicana e já garantiu para este pessoal alimentação pelos próximos 30 dias. Os trabalhadores da Sociedade Bíblica do Haiti são muito importantes porque são as pessoas que estarão coordenando a distribuição da mensagem de esperança ao povo do Haiti.

Finalmente, pedimos que todos continuem orando pelo Haiti e seu povo. Façam isso a sós, em família e com os irmãos das suas Igrejas.

Fraternalmente, em Cristo,

Rev. Erní Walter Seibert
Secretaria de Comunicação e Ação Social
Sociedade Bíblica do Brasil
Telefone 11 4195-9590
Visite o site www.sbb.org.br


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene