O maior obstáculo para a evangelização do mundo é o preconceito denominacional.


Social Bookmark

15 de fev. de 2014

EM TEMPO DE ESCASSEZ

Todos nós sofremos nos tempos de escassez. A alma, acelerada, parece não suportar o golpe das circunstâncias. Estes são tempos difíceis, nos quais mais do que nunca precisamos nos apegar ao mestre.

Não sei se você tem passado por dificuldades enquanto servo do Senhor, o que sei é que tudo podemos Naquele que nos fortalece.

Jesus afirma que neste mundo teremos aflições e quantas delas temos tido e superado uma a uma. Glorificado seja o nome do Senhor.

Como ministros de Deus, parece que a nossa luta ainda é maior. Muitas vezes nos sentimos abatidos e sem repostas clamamos ao Deus da glória que nos envolva com Seu amor para que possamos suportar as adversidades do ministério.

Talvez seja este o momento que você esteja passando, assim como já passei, todavia, a fé e a esperança sempre nos manterá em pé.

Neste momentos de luta, a nossa tendência é desanimar, mas quando recorremos ao Espírito Santo em momentos de oração, somos renovados para continuar a caminhada testemunhando a nossa fé.

Oro neste momento para que Deus visite a todos os que lêem minhas mensagens, sejam eles ou elas, ministros do evangelho ou não.

Deus os abençoe

Pr Bene




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Deus continue abençoando ricamente a sua vida
Pr. Bene